Se você tem frequentado shows nos últimos tempos, deve ter percebido que cresceu muito a quantidade de pessoas gravando os shows com os seus celulares. Você olha pro palco e tem aquele mar de telas de celulares… e parece que cada vez mais estamos gravando os momentos pra deixar registrado e deixando de aproveitar o “agora”. Já parou pra pensar nisso? Pois é, estávamos refletindo sobre isso esses dias e aí nos deparamos com a notícia de que vai rolar a Festa Eletrônica ERRORR, que quer explorar o novo e propor uma experiência sem filmagens!
Num movimento de arte, música, moda e experimentos, a label da dupla RUBACK promete uma experiência audiovisual imersiva e imponente, fugindo do convencional em sua próxima edição, marcada para 6 de julho no Komplexo Tempo, ao trazer o conceito de “No Phone Policy”, comum em grandes clubs da Europa, em que se coloca um adesivo na câmera do celular na entrada para proibir filmagens e valorizar a dança e a liberdade de viver o momento na pista. No entanto, vídeos da festa em alta qualidade serão disponibilizados para quem for e quiser publicar depois nas redes sociais.
A festa será focada no techno melódico, a label abre espaço para a inovação, conectando o psytrance (presente nas raízes dos anfitriões da marca) e expandindo horizontes com o afro house nesta sua terceira edição.
Line up completo ERRORR:
Além de RUBACK, que estreia uma nova linguagem audiovisual em live action, dirigida pelo diretor criativo e artista visual Marioo, o evento traz ao Komplexo Tempo artistas internacionais como Adam Sellouk, israelense que é um dos novos nomes mais promissores do melodic techno e que, inclusive, já fez collab com Anyma e tem suportes rodando o mundo; Space Motion, DJ e produtor sérvio com 20 anos de carreira e que possui um show audiovisual chamado “Portal”; e Omnya, projeto de Ilan Shemi e Maor Tsemah, produtores e DJs baseados em Israel e um dos mais promissores do techno melódico mundial. Há também grandes talentos brasileiros no lineup, como Bolth, nova aposta do melódico nacional; Blazy, um dos maiores nomes da cena do psytrance (com suporte de gigantes do techno); e Curol, um dos projetos do afro house nacional que mais vem crescendo no mundo — estreando inclusive no radio show do coletivo alemão Keinemusik recentemente.
É proibido filmar!
A ERRORR estreou na cena no último ano, criando uma comunidade para fortalecer o melodic techno e vertentes no Brasil. Toda a festa em si traz uma experiência audiovisual imersiva, e desta vez, para deixar o público ainda mais conectado, o evento contará com uma regra: será proibido o uso de aparelhos eletrônicos para gravar a noite. Isso faz com que as pessoas realmente se conectem com a música e a experiência oferecida, que é única e inesquecível. Um movimento que tem começado a se formar ao redor do mundo, para propor uma pista mais presente e dançante.
E aí, o que achou da proposta dessa edição da ERRORR? Bora curtir o momento? Os ingressos já estão disponíveis e nos vemos lá 🙂
Mais informações:
- Ingressos: R$ 190 pista | R$ 410 área vip – compre clicando aqui!
- Data: 06/07
- Local: Komplexo Tempo _ Av. Henry Ford, 511, Parque da Mooca
- Mais informações: @error_label