Início » Ficamos no MENOR quarto de hotel de SP. Veja!
Hotel com o menor quarto em São Paulo

Ficamos no MENOR quarto de hotel de SP. Veja!

por Edu Feltrin

Já nos hospedamos no prédio mais alto, dentro de um avião e agora estamos no menor quarto de hotel, e tudo isso na nossa São Paulo. Isso mesmo, gigante não apenas em tamanho mas em diversidade, por isso temos tantas culturas a nossa disposição para conhecer mais, seja pelo aspecto gastronômico ou visual.

Medo de altura, claustrofobia, tudo isso faz parte de experienciar lugares novos. Mas para nós deu super certo. As cápsulas são individuais então pegamos uma para cada um, bora conferir o que achamos?

Pontos Positivos:

– Localização ótima. Afinal ela está na Rua da Consolação (aproximadamente 700m da Paulista, o coração pulsante da cidade)

– Perfeita opção para quem quer apenas chegar, dormir, tomar um banho e descansar. Bem prático e com um preço acessível.

– Um ar-condicionado potente que consegue gelar o quarto mais rápido do que se possa imaginar.

– Tem quartos maiores (para casal com 6 metros quadrados) e alguns até são pet friendly.

– Também tem área comum com projetor para ver filmes, puffs e mesa ao ar livre.

– Cama box com abertura para comportar até duas malas médias e alguns poucos itens e acessórios.

Pontos Negativos:

– As paredes do hotel são finas, ou seja, por ser uma área compartilhada é comum ouvirmos os barulhos de outros hóspedes que ficam circulando por lá. As luzes que ficam acesas do lado de fora podem atrapalhar o sono de quem for mais sensível, pois tem frestas na porta. E o fato de ser na Rua Consolação (só quem mora sabe o movimento que é) também tem muito barulho vindo da rua.

– A cama é de solteiro e se você for alto que nem o Edu vai ficar com os pés pra fora. – Um ar-condicionado potente que pode deixar o quarto gelado até demais.

Hotel com menor quarto de toda São Paulo.

Outras Informações do Hotel:

No @sphostelclub existem 23 cápsulas individuais, sendo que 14 são feitas para casal (estas tem 6 metros quadrados). O preço mais em conta anunciado pelo site é de R$ 79, mas claro que isso varia da época do ano e se está tendo algum evento badalado na cidade. Durante o Lollapalooza, por exemplo, essa mesma diária chegou a R$ 211.

Nosso feeling com esse quarto foi bom e diferente. Com certeza se o intuito for dormir em uma boa localização iremos voltar, principalmente porque não tivemos aquela sensação claustrofóbica nem nos sentimos apertados (O que mudaria tudo hahaha). Queremos saber se vocês encarariam esse

Se quiser conferir tudo isso basta entrar no nosso canal do youtube que tem o vídeo completo.

TURISTANDO NO YOUTUBE

ÚLTIMOS VÍDEOS

Quer ver a nossa experiência completa em restaurantes, passeios e hospedagens?

Tem vídeo novo toda semana!

Copyright 2022/2023 – Todos os direitos reservados

Este site usa cookies temporários para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de uso. Aceitar Ler mais