Bom pessoal essa matéria demorou porque as palavras estavam muito difíceis de sair. Não é surpresa pra ninguém que há 3 semanas fomos conferir a exposição da cantora Tina Turner no MIS, e agora vai fazer uma semana que essa grande diva se foi.
O tempo é uma dádiva, e muitas vezes esquecemos na correria do dia a dia, como pequenas coisas são importantes. Esperamos que aproveitem essa matéria que fizemos do coração.
Sobre “Tina Turner: Uma viagem para o futuro” –
Quando vamos no MIS para uma exposição sobre algum artista musical é um verdadeiro show à parte. Porque além de mais de 120 fotografias históricas e muitos conteúdos audiovisuais imersivos, podemos sentir em cada instante a presença dessa rainha do rock. E podemos ir conhecendo (ou em alguns casos redescobrindo) a vida dela indo dos anos 60 até o final da década de 90.
“Ela é uma mulher negra que, aos 40 anos, se reinventou de uma maneira feminina, sexy, cheia de energia, de suor e de felicidade com músicas potentes. E temos sorte de ter fotógrafos que foram muito próximos de Tina e que conseguiram captá-la em momentos que a gente não teve” , disse André Sturm, diretor executivo do MIS-SP.
Conheça a divisão da exposição –
Essa exposição acabou sendo segmentada por temas, assim o público consegue descobrir uma maior quantidade de facetas relacionados com os principais momentos da vida de Tina:
– Sua inigualável carreira musical.
– O poder feminino que fez dela um referencial.
– Uma marcante participação na sétima arte.
– Seu estilo único cheio de figurinos e penteados emblemáticos.
Outras Informações:
Localização – Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo.
Horário – De terça a sexta, das 11h às 20h; e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.
Ingressos – Custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), lembrando que ás terças é GRATUITO.
Para demais informações sugerimos que acessem o site oficial.
DICA TURISTANDO: Em poucos dias começa JUNHO, e com ele a alta temporada de festas juninas. Quem aí vai na do Memorial da América Latina? Temos matéria aqui no site.